Atendendo aos pedidos dos amigos que sempre perguntam como vai nossa obra, resolvemos criar este blog. Assim todos nossos amigos podem matar a curiosidade e também quem está longe poderá acompanhar a concretização do nosso sonho!


sábado, 23 de outubro de 2010

Quase chegando lá...





Bom pessoal, demos um tempinho nos posts pois tivemos que fazer uma pausa para a coisa mais importante da nossa vida... Nasceu nossa filha, nossa linda Gabriela, a dona do quartinho mais bonito da nossa casa!!!! Enquanto isso, na obra... finalmente acabamos a instalação das esquadrias de alumínio. Terminamos também o rejunte dos pisos frios (com exceção do piso da área de lazer que ainda não foi assentado), a montagem de todas as ferragens (fechaduras, dobradiças, etc) e colocação das pedras de mármore nos degraus da escada. Outra coisa que tinha ficado pendente faz tempo e que só agora foi feita é o "embolsamento" do telhado (as telhas nas cumeeiras são acimentadas para fixar as linhas da cobertura). Durante essa semana começou o trabalho de instalação do piso laminado de madeira. Agora falta pouco para terminar a casa, talvez apenas mais um mês... Continuem acompanhando!!!

7 comentários:

  1. Marcela, descobri agora seu blog e gostei muito. Parabéns pelo nascimento da bebê, eu também tenho uma Gaby. Tentei te seguir, mas não achei o link. Também estou construindo, se quiser, me visite. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah... acabei de descobrir esse Blog, li ele inteirinho e queria muito saber como está.
    Marcela, por favor, volte para nos contar!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita em nosso blog, também visitei o seu e achei muito legal.
    Já temos todas as fotos separadas, só está faltanto tempo hábil pra escrever todos os "posts" e publicá-los, mas iremos fazer isto o mais breve possível. Fique de olho!!!

    ResponderExcluir
  4. OLA ESTOU MORRENDO DE INVEJA POIS ESTOU NA ALVENARIA AINDA MAS SE DEUS E NOSSA SENHORA QUISEREM CHEGO LÁ

    ResponderExcluir
  5. Parabens a voces, qual o codigo da cor da area externa da casa postada em 23/10/2010.

    ResponderExcluir
  6. A tinta é Acrilico Areia da Coral (é cor padrão)

    ResponderExcluir
  7. Olá. Pode disponibilizar a planta por favor

    ResponderExcluir