Atendendo aos pedidos dos amigos que sempre perguntam como vai nossa obra, resolvemos criar este blog. Assim todos nossos amigos podem matar a curiosidade e também quem está longe poderá acompanhar a concretização do nosso sonho!


domingo, 10 de outubro de 2010

Detalhes





Hoje estamos postando alguns detalhes do acabamento da casa. Vejam o piso intertravado, agora já completo. No futuro, os espaços entre os rodeiros serão preenchidos com gramas e flores. Estamos quase terminando o piso da garagem e as sacadinhas dos quartos (que em breve receberão os gradis de proteção). No fundo da casa, já estão instaladas as esquadrias do quartinho de despejo e do banheiro. Vejam também a porta da despensa, que logo receberá um adesivo para dar aspecto "leitoso" pra que nossos visitantes não se assustem com a bagunça lá dentro...

2 comentários:

  1. Ola !
    Encontrei seu blog nas minhas "andanças" e fiquei animadíssima com a evolução da sua casa!! Estarei acompanhando até a sua mudança !!
    Uma coisa q me chamou a atenção e desisti de fazer na minha casa foi a questão do reúso da água. Sempre pensei em instalar qdo construísse, mas infelizmente, não farei.
    Até seu próximo post !!

    ResponderExcluir
  2. Olá Denise, obrigado pela "visita" ao nosso blog!!! Vamos ficar de olho no seu também!! Boa sorte na sua empreitada!

    ResponderExcluir