Atendendo aos pedidos dos amigos que sempre perguntam como vai nossa obra, resolvemos criar este blog. Assim todos nossos amigos podem matar a curiosidade e também quem está longe poderá acompanhar a concretização do nosso sonho!


quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Cor & Vida





Durante esses dias a pintura avançou bastante. O exterior está quase todo pintado na cor "areia" e as calhas foram pintadas de branco. Por dentro, já foram duas demãos, restando apenas uma demão a ser dada depois dos arremates. Escolhemos pintar o interior em branco, com uma parede de cada cômodo em uma cor diferente, para dar um constrate e "alegrar" a casa. Reparem que pintamos a parede atrás da escada na cor "folha de alcachofra"... é uma cor que nunca tinha passado pela nossa cabeça... Porém, tivemos a ajudinha de uma profissional do ramo para a escolha das melhores tonalidades de cores para cada ambiente. Depois de ver a simulação no computador ficamos convecidos e resolvemos "arriscar". Agora que está quase pronto, ficamos bastante contentes com o resultado! Além da pintura, foi assentado o piso intertravado na frente e na lateral esquerda da casa. Reparem nos "rodeiros" que possibilitarão a entrada de carros até o fundo da casa. Continuem acompanhando que agora falta pouco pra acabar!!!!

2 comentários:

  1. Vocês q esta procurado pintor da melhor qualidade estou disposto a todos trabalho com pinturas especiais, com massa acrílica, trabalho com qualquer tipo de texturas,
    areia de trabalho tenho
    10 anos de profissão...(77)88480959

    ResponderExcluir