Atendendo aos pedidos dos amigos que sempre perguntam como vai nossa obra, resolvemos criar este blog. Assim todos nossos amigos podem matar a curiosidade e também quem está longe poderá acompanhar a concretização do nosso sonho!


quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Mais mudanças....





Agora que chegamos na fase de acabamentos, a cada dia há uma novidade diferente. Fica até difícil de relatar todas as mudanças que estão acontecendo. Mas vamos tentar....
Na última semana instalamos as soleiras e peitoris de mármore. Os cômodos continuam recebendo os azulejos e pisos, além dos rodapés. Falta apenas terminar o banheiro da suíte e o lavabo. As bases que irão sustentar os móveis planejados da lavandeira, lavabo, wc social já foram construídas faltando apenas revestir. Finalmente o corte das telhas e os forrinhos do terraço do mezanino e da porta principal foram feitos. Também iniciamos as instalações das dobradiças nas portas de madeiras e nesta sexta as esquadrias de aluminío serão entregues e afixadas. Neste final de semana teremos muitas fotos para postar! Fiquem de olho!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário